INSTITUCIONAL

A história do Hotel Garda começa a partir da Itália, onde o projeto do hotel, a origem do seu nome e sua estrutura foi inspirada, no ano de 2006, quando o paranaense natural de Porto Barreiro Maxistone Cesconeto e sua esposa, a catarinense natural de Içara, Jéssica Mendes Smieleski, mudam-se de sua cidade natal para Vêneto (Itália), e se conhecem no hotel Gasparina em que trabalhavam, juntando os seus rendimentos para tornar realidade este sonho, não só do casal, mas da cidade de Laranjeiras do Sul, que necessitava de um empreendimento deste porte.

A construção do Hotel Garda contribuiu para mostrar ao povo paranaense da região, as novas possibilidades geradas no comércio e na prestação de serviços. Não é exagero dizer que o empreendimento transformou a vida da região.

O Hotel Garda possui de uma localização única, que o torna ideal para aqueles que procuram desfrutar de uma estadia relaxante num ambiente tranquilo e informal, de frente ao Parque Aquático da cidade, onde é possível fazer caminhadas e praticar algumas atividades esportivas.

Aguardamos sua visita!




Oferecer serviços hoteleiros de excelência em qualidade, visando a satisfação dos clientes através da inovação e melhores práticas, promovendo o aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos e serviços.




Cultivar e passar adiante a essência do “bem servir”. Impulsionados pela satisfação de nossos hóspedes e colaboradores, contribuir para uma relação harmoniosa e feliz entre os indivíduos




  • Excelência, nos produtos e serviços;
  • Integridade e respeito, com os clientes, fornecedores, colaboradores, meio ambiente e sociedade;
  • Ética, em tudo que fazemos.